Relembre o caso. Em outubro do ano passado, no Dia das Crianças, Maurício Souza fez uma publicação em seu Instagram criticando a revelação de que o atual Superman, Joe Kent, era bissexual. "Ah, é só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar", escreveu.
Leia mais
A pressão ficou insustentável. O técnico Maurício Souza foi demitido pelo Vasco após a derrota do último sábado, para o Vila Nova, lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. Foram apenas oito jogos do treinador, que vivia a primeira experiência como comandante efetivo de um time profissional.Relembre o caso
O caso começou em 12 de outubro, quando Maurício Souza publicou no Instagram um print de uma reportagem que revelava que o filho do super-homem, da DC, se assumiu bissexual. O jogador comentou: "É só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar".
Quem apoiou Maurício Souza
Depois de anunciar que foi cortado da equipe do Minas Tênis Clube, o central Maurício Souza recebeu o apoio do volante Felipe Melo nas redes sociais. O atleta do Palmeiras declarou que o jogador da Seleção Brasileira de vôlei é um "homem de valor" após defender seus comentários homofóbicos feitos na web.